"Acesso Ilimitado" de James Rollins | Bertrand Editora




Sobre livro:
A primeira antologia de James Rollins reúne doze histórias emocionantes que aprofundam um pouco mais os caminhos criativos do autor e onde se desvendam novas paisagens e personagens que povoam o seu universo.

Uma coletânea de contos de cortar a respiração, em que se destaca a novela inédita Sun Dogs. Um tiro é o ponto de partida para mais uma aventura vertiginosa do capitão Tucker Wayne (Força Sigma) e de Kane, o seu fiel cão de guerra, passada no deserto de Sonora. A descoberta de segredos apenas conhecidos pelas tribos nativas do Arizona ameaça alterar irreparavelmente o futuro da Humanidade.

As outras onze histórias, cada uma com uma introdução de James Rollins, são igualmente cativantes e oferecem uma visão mais ampla dos universos ficcionais deste grande escritor, que vão desde a parceria improvável de Gray Pierce e Cotton Malone - personagens centrais de James Rollins e Steve Berry, respetivamente - até ao reencontro com Rebecca Cantrell e os Sanguinistas, sem esquecer os segredos da Força Sigma e dos seus personagens antes de serem recrutados por esta força de elite do Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América.

Cheio de aventura, intrigas, história e ciência especulativa, Acesso Ilimitado apresenta de forma exuberante os notáveis poderes criativos de Rollins, sendo uma coletânea obrigatória para os seus inúmeros fãs.


Sobre autor:
James Rollins tem um talento especial, e a sua impressionante originalidade tem sido saudada pelos críticos e abraçada por milhões de leitores em todo o mundo. A sua série Força Sigma, na qual se inserem A Herança de Judas e O Olho de Deus, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Os seus livros refletem a preferência do público e as suas obras estão traduzidas em mais de quarenta idiomas. Rollins é conhecido por revelar mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos, e as suas narrativas são pautadas por um ritmo alucinante.


Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem