"A Peste Maldita" de Alex Connor | Clube do Autor - Clube dos Livros

"A Peste Maldita" de Alex Connor | Clube do Autor




Sobre livro:
Um romance inspirado na luta da Humanidade contra uma das grandes adversidades da História

A Peste Maldita é um livro que nos remete para uma era distante. A trama desenrola-se em dois tempos em 1510 quando em Veneza a peste enche as ruas de cadáveres e as pessoas têm medo de sair de casa e no século XXI, já em plena pandemia.

O que liga estas duas realidades é o desaparecimento misterioso de um quadro (e respetiva modelo) do pintor Giorgione no século XVI, que se descobre estar relacionado com o assassinato de um negociante de arte, já nos dias que correm, em Londres.

Alternando entre o passado e o presente, este romance transporta-nos no tempo e recorda nos a luta da Humanidade contra as adversidades. E se tudo estivesse destinado a repetir-se?


Sobre autor:
Alex Connor é autora de vários thrillers e romances históricos. Trabalhou muitos anos no mundo da arte e usou essa experiência para ambientar alguns dos seus livros mais populares. O seu romance Cospirazione Caravaggio liderou a lista dos livros mais vendidos em Itália no ano de lançamento. Connor vive em Inglaterra e colabora regularmente com vários meios de comunicação, incluindo The Times, Telegraph, Observer, Daily Mail e Le Figaro.


Imprensa:
«Um thriller bem sucedido que eleva Connor ao nível de Dan Brown.»
Libero

«O suspense hábil e envolvente de Alex Connor criou um dos maiores bestsellers do ano.»
Il Corriere della Sera

"A Peste Maldita" de Alex Connor | Clube do Autor "A Peste Maldita" de Alex Connor | Clube do Autor Reviewed by Clube dos Livros on setembro 08, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.