A Filha do General de Nelson DeMille | Marcador - Clube dos Livros

A Filha do General de Nelson DeMille | Marcador

Compre aqui na WOOK


Sobre livro:
Começa um novo dia em Fort Hadley, mas um dos seus soldados não o verá…

A capitão Ann Campbell formou-se em West Point, e é filha do lendário general Joe Campbell, cujo percurso heroico no Exército faz antever uma brilhante carreira política que o poderá levar à Casa Branca. É também o orgulho de Fort Hadley até que, uma manhã, o seu corpo é encontrado, nu e amarrado, na carreira de tiro.

Paul Brenner é membro da unidade de investigação secreta do Exército e o homem responsável por este caso politicamente explosivo. Juntamente com Cynthia Sunhill, especialista em casos de violação e com quem teve um caso tempestuoso e condenado ao fracasso, Brenner está prestes a descobrir quantas pessoas estavam sexual, emocional e perigosamente envolvidas com a coqueluche do Exército.

O escândalo é potencialmente colossal e Brenner promete a Campbell que o caso será resolvido longe dos holofotes da comunicação social. Mas em breve irá descobrir que é muito difícil cumprir a promessa…


Sobre autor:
Nelson Richard DeMille nasceu em Nova Iorque a 23 de agosto de 1943. Depois mudou-se com os pais para Long Island. Fez o secundário na Elmont Memorial High School, onde jogou futebol e praticou atletismo. Esteve três anos na Universidade de Hofstra. Posteriormente ingressou no Exército, onde foi tenente de infantaria, e passou um ano no Vietname como líder de pelotão na First Cavalary Division. Foi condecorado com a Medalha Aérea, a Estrela de Bronze e a Cruz de Bravura do Vietname.
Depois da sua dispensa, DeMille regressou à Universidade de Hofstra, onde se formou em Ciência Política e em História. Tem três filhos, Lauren, Alexander e James, e vive em Long Island.
É membro da American Mensa, do The Authors Guild e ex-presidente do Mystery Writers of America. Também é membro da International Thriller Writers e foi escolhido como ThrillerMaster of the Year 2015.
Tem três doutoramentos honorários: em Letras pela Universidade de Hofstra e pelo Dowling College e em Literatura pela Universidade de Long Island.


Imprensa:
«DeMille é um escritor contemporâneo maravilhoso com algo a dizer, algo tão raro como gratificante.»
New York Daily News

«Escrita e diálogos fantásticos.»
Irish Times

«Perturba, provoca e faz-nos pensar muito depois de o acabarmos.»
Washington Post


A Filha do General de Nelson DeMille | Marcador A Filha do General de Nelson DeMille | Marcador Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 16, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.