Vermelho, Branco e Sangue Azul de Casey McQuiston | Editorial Presença - Clube dos Livros

Vermelho, Branco e Sangue Azul de Casey McQuiston | Editorial Presença

Compre aqui na WOOK


Sobre livro:
O verdadeiro amor nem sempre respeita as regras.

O que pode acontecer quando o filho da presidente dos Estados Unidos da América se apaixona pelo príncipe de Inglaterra?

Quando a sua mãe é eleita presidente dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz torna-se o novo menino bonito dos media. Lindo, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos dos pais e ter uma carreira política extraordinária, como tanto quer. Mas quando a sua família é convidada para o casamento real de Philip, príncipe de Inglaterra, Alex confronta-se com o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, o irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem é constantemente comparado - e que ele não suporta.

Mas o encontro entre Alex e Henry corre pior do que se poderia prever, e, no dia seguinte, todos os jornais do mundo têm imagens dos dois caídos em cima do bolo real, passando a ideia de uma briga entre eles. Para evitar um desastre diplomático, Alex e Henry passam um fim de semana juntos e fingem ser os melhores amigos. Mas o que parecia ser apenas mais uma obrigação rapidamente evolui para algo que nenhum dos dois poderia imaginar - e que não tem nenhuma hipótese de dar certo. Ou tem?

Estarão Alex e Henry preparados para enfrentar o impacto que a sua relação pode ter no cenário mundial? Poderá o verdadeiro amor mudar as regras do jogo?


Sobre autor:
Casey McQuiston cresceu no sul do Louisiana. Adora biscoitos amanteigados e histórias apaixonantes. Estudou Jornalismo e trabalhou na imprensa, até voltar ao seu primeiro amor: comédias românticas alegres, excêntricas e escapistas. Vive em Nova Iorque com Pepper, a sua poodle. Vermelho, Branco e Sangue Azul, o seu primeiro romance, é um bestseller mundial.


Imprensa:
«Uma estreia extraordinária. É quase impossível assistir à história de amor entre Alex e Henry e não nos apaixonarmos também - por eles e por este livro maravilhoso.»
The New York Times Book Review

«Este livro é tão bom. Uma das provas disso é que só queremos saltar para dentro da história e torná-la realidade.»
Vogue

«Merece mais do que cinco estrelas. A ler e reler. Brilhante.»
Entertainment Weekly

«Como é que este livro nunca tinha sido escrito?, pensamos nós ao terminar.»
Cosmopolitan


Vermelho, Branco e Sangue Azul de Casey McQuiston | Editorial Presença Vermelho, Branco e Sangue Azul de Casey McQuiston | Editorial Presença Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 15, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.