Jogo Final de Daniel Cole | Suma de Letras - Clube dos Livros

Jogo Final de Daniel Cole | Suma de Letras

Compre aqui na WOOK


Sobre livro:
Uma sala fechada. Um cadáver. Um segredo bem enterrado.

Quando Finlay Shaw, agente da polícia reformado, é encontrado sem vida num quarto fechado por dentro, tudo aponta para suicídio. Porém, o infame inspector William «Wolf» Fawkes não acredita nessa versão da história.

Com a ajuda da antiga colega, a inspectora-chefe Emily Baxter, e o detective privado Edmunds, Wolf, que fez um acordo com os seus ex-superiores para conduzir uma investigação antes de ser julgado por seus crimes, começa a esmiuçar os primórdios da carreira de Shaw. Levantam-se então dúvidas em relação à idoneidade da vítima e suspeitas de uma relação extraconjugal.

Nem todos desejam o regresso de Wolf e, enquanto ele mergulha nas profundezas da corrupção policial, não ficará em jogo apenas a sua carreira, mas também as vidas daqueles que ama profundamente.


Sobre autor:
Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protetora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas — ou talvez movido pela culpa de ter matado tantas personagens nos seus textos. Boneca de Trapos, o seu primeiro romance, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, é um bestseller internacional e logo nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido, Itália, Alemanha, França e Holanda alcançou as principais listas de mais vendidos. Será publicado em 32 países e foi também finalista do prémio CWA John Creasy Award para primeiro romance, o prémio britânico mais prestigiado para thrillers.


Imprensa:
-

Jogo Final de Daniel Cole | Suma de Letras Jogo Final de Daniel Cole | Suma de Letras Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 15, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.