Clube dos Livros | Dia do Livro, dos 12 anos, e... de uma oferta

Olá a tod@s!

Dia 23 de Abril, assinala-se o dia internacional do Livro!

É também o dia de mais um aniversário do Clube dos Livros., cada vez mais parado no tempo, mas continua sempre presente no pensamento e com novidades a cada ano.
Nestes últimos 12 meses o Clube dos Livros passou a ganhar uma identificade oficial, passou assim a ser uma marca nacional registada, as estatísticas de visitas cotninuam óptimas e promissoras, as leituras têm sido algumas, só falta mesmo é tempo!
Bem, já não me sinto criativo para a escrita, mas vamos lá a isto!

Este passatempo conta com o apoio de ningúem, ou seja, é totalmente suportado por mim e de minha responsabilidade, com escolha de 3 títulos aleatoriamente para ir ao encontros dos diferenres tipos de publico e género.

O passatempo terminará Quinta-feira dia 28 às 23:59h (daí só serão aceites as inscrições feitas até essa hora/ data).
Existirá um vencedor(a) para cada livro, que será sorteado e anunciado aqui no blogue, e devidamente contactado por e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

Os vencedores serão sorteado aleatoriamente no website random.org, onde se realizaram centenas de longíncuos sorteios daqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário abaixo.

Importante:
_ Devem seguir o perfil do Clube dos Livros, no Instagram.
Link: www.instagram.com/clubedoslivros/

_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo para os vencedores. Também não sou responsável por quaisquer: danos, extravio ou não recepção do mesmo, uma vez que irei comprar e indicar a morada de entrega de cada um dos vencedores.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta agradecer por me aturarem todos estes anos e desejar boa sorte a todos!

Passatempo encerrado