Clube dos Livros | Resultado passatempo dos 12 anos

Olá a todos! :-)

Como sabem, escolhi 3 títulos aleatoriamente para oferta, aos quais se podiam candidatar e ficar legiveis a ser um dos vencedores, para o livro ao qual se inscreviam, sendo que para isso era estritamente obrigatório seguir e cumprir as regras. Quem não cumpriu, ficou de fora.

Novamente, o passatempo não teve qualquer apoio financeiro, editoral ou livreiro, sendo que é inteiramente suportado por mim.

Muito obrigado a todas as participações. Vou agora divulgar quem são os vencedores, sorteados em random.org, de cada um dos títulos:

"Megamonstro" de David Walliams - vencedor deste passatempo foi: Gabriel Pereira

"As Musas" de Alex Michaelides - vencedora deste passatempo foi: Sónia Dias

"Corações Feridos" de Colleen Hoover - vencedora deste passatempo foi: Maria Quintas

Muitos Parabéns aos três! Irão ser contactados via email, para que solicitar a morada e proceder ao envio do vosso prémio.

Cumprimentos a todos e boas leituras!

Clube dos Livros