"Roubei-te um beijo" de Alex Light | Porto Editora

Sobre livro:
Eden tem uma melhor amiga, Katie, e não precisa de mais ninguém. Mas, um dia, conhece Truman, o irmão mais velho dela.
Os dois nunca se tinham encontrado verdadeiramente, até à noite do acidente de Katie. A noite daquele beijo. A noite em que o céu desabou sobre os dois.
Com Katie no hospital, o irmão sente-se incapaz de lidar com a dor, e deixa a cidade. Eden, por seu lado, fica perdida e abandonada. E tudo por causa daquele primeiro beijo…
Quando Truman regressa, ambos sentem que estão destinados um ao outro Mas conseguirão existir para além da dor?

Da autora bestseller de Amor à segunda vista, um novo romance de Alex Light, sobre o poder do amor na superação do luto.

Alex Light começou a escrever na adolescência, numa variedade de comunidade digitais, mas foi no Wattpad que brilhou definitivamente. Escreveu dezenas de histórias de amor, acumulando mais de 100 milhões de leituras online. Com um diploma em Literatura Inglesa, tem a desculpa perfeita para ler montes de livros, quando não está ocupada a escrever os dela. Vive em Toronto, no Canadá, com o cão, dois gatos e um amor inigualável pelo inverno. Este é o seu primeiro romance publicado.

Para chorar sem parar.
Epic Reads

O seu estilo literário é de uma beleza de partir o coração.
School Library Journal

Uma perspetiva cativante de uma história complicada e cheia de corações partidos.
Kirkus Reviews

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros