Sobre livro:Encontrada abandonada na orla da floresta quando era apenas uma bebé, Maevyth Bronwick foi olhada de lado durante toda a vida. Desconhecendo as suas origens e os seus poderes, vê-se forçada a transpor o arco de ossos e adentrar o nebuloso labirinto de árvores, mergulhando assim em Aethyria, um mundo sombrio e fantástico com tanto de perigoso como de tentador.
É aí que encontra o imortal Zevander Rydainn, o Escorpião, o assassino mais frio e calculista às ordens do rei de Aethyria que em criança foi amaldiçoado por um feiticeiro cruel. Para se libertar da sua maldição, ele precisa do sangue de Maevyth. Contudo, quando a vê, não é capaz de a matar, acabando por deixar-se cair numa paixão avassaladora pela mortal que ameaça destruir tudo aquilo que já construiu.
Até ele próprio.
Sobre autor:Autora de romances góticos, gosta de escrever histórias fortes, com anti-heróis nos limites do bem e do mal e heroínas capazes de os vergar.
Precisa de café forte e música alternativa para conseguir funcionar, adora vinho tinto e sofre de um ligeiro vício por chocolate negro.
Quando não está a escrever livros, gosta de passar tempo com o marido, as filhas, o seu insubordinado labrador e um cãozinho resgatado.
Nocticadia, um dark academia com enorme popularidade em todo o mundo, é o primeiro romance da autora publicado em Portugal.
Imprensa:-