"A Fazedora de Reis" de Sonia Purnell | Dom Quixote


A Fazedora de Reis


Sobre livro:
A vida de sedução, intriga e poder de Pamela Churchill Harriman.

Biografia de uma das mulheres mais influentes do século XX

Durante a vida de Pamela Churchill Harriman, e mesmo após a sua morte em 1997, a sua glamorosa vida social e as famosas aventuras eróticas ofuscaram o seu verdadeiro legado: foi uma das mulheres mais poderosas do século XX.

Praticamente não houve ninguém na política, na cultura e na moda cujas vidas não tenha tocado: desde o sogro Winston Churchill, passando pelos Kennedy e Gloria Steinem, até Bill Clinton e Nelson Mandela, mas também Christian Dior e Frank Sinatra.

Agora, pela primeira vez e com base numa vasta e inédita investigação, Sonia Purnell revela a surpreendente história de como Pamela Harriman deixou uma marca indelével no mundo atual.

Sobre autor:
Sonia Purnell é biógrafa e jornalista, tendo trabalhado para The Daily Telegraph, Daily Mail e The Sunday Times. Clementine: The Life of Mrs. Winston Churchill (publicado como First Lady no Reino Unido) foi considerado livro do ano pelo The Daily Telegraph e The Independent, e foi finalista do Plutarch Award. O seu primeiro livro, Just Boris, figurou entre os candidatos ao prémio Orwell. Uma Mulher Sem Importância foi o vencedor do Plutarch Award for Best Biography.

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem