Pergaminho | "Escolho Ser Feliz" de Sara Cardoso

11:00

P.V.P.: 9,99 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 136
Sara Cardoso, mestre em Reiki Tradicional e em Karuna Reiki, está de regresso com um novo livro: Escolho Ser Feliz.
Através de uma leitura bastante acessível e prática, Sara Cardoso aborda o tema da felicidade de uma forma muito simples e de fácil entendimento. «Por mais estranho que possa parecer, quase sempre pensamos que a felicidade é algo que vem do exterior: se tivéssemos mais dinheiro, o trabalho ideal, uma saúde perfeita, o companheiro dos nossos sonhos… enfim, poderíamos ser felizes… Pois bem, se estamos à espera que a nossa vida se torne perfeita para sermos felizes, bem podemos esperar sentados… e até mesmo que consigamos a tal vida ‘perfeita’ será que isso nos garante um estado de felicidade?», questiona a autora, que ao longo das 132 páginas deste livro procura ajudar as pessoas a encontrar algumas boas ideias com o objetivo de conseguirem criar no mundo a felicidade que desejam, assim como conseguirem encontrar o caminho da tranquilidade, da alegria e da paz interna.
Ver o lado positivo das coisas, como melhorar a autoestima, saber aceitar a mudança e agir em vez de se prender à inércia são algumas das dicas que Sara Cardoso desenvolve neste livro, que embora pequeno no tamanho é de grande utilidade.
Sobre a obra:
«Não desperdice o seu tempo a pensar que algo vindo de fora lhe vai trazer a felicidade: a verdadeira felicidade vem do nosso interior. Quando alcançamos a paz interna e nos conseguimos alhear das interferências mentais, emocionais ou ambientais que nos rodeiam, podemos estar felizes em qualquer situação. É esse o meu objetivo e proponho-lhe que seja também o seu: estar bem onde quer que esteja e fazer o melhor que puder com as condições existentes no momento.
Eu acredito realmente que nós podemos criar uma vida de paz, harmonia e felicidade. Sejam quais forem os problemas que enfrentamos, nós temos sempre uma escolha - podemos escolher como vamos reagir, em qualquer tipo de situação -, vamos focar-nos nos aspectos positivos ou negativos? Vamos adaptar-nos ou resistir à mudança? Vamos tentar ser otimistas ou pessimistas? Vamos continuar em busca dos nossos ideais ou sucumbir à inércia? E de acordo com as escolhas que fazemos, assim vamos criando a nossa vida…»
Sobre autor:
Sara Cardoso é Mestre em Reiki Tradicional - Usui Reiki Ryoho - e Mestre em Karuna Reiki.
Diplomada em Psicologia pela Universidade do Porto, tem-se dedicado desde há alguns anos ao trabalho nas modalidades de Consulta individual e de Formação, privilegiando neste âmbito as áreas do Reiki, desenvolvimento pessoal e terapias alternativas. É Licenciada e Mestre na área da Música, com experiência de docência no ensino vocacional, genérico e superior.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook