Pergaminho | "Ioga para Corrigir a Visão" de Dr. Kazuhiro Nakagawa

09:30

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 216
Ioga para Corrigir a Visão desvenda o método japonês que já corrigiu os problemas de visão de mais de 6 milhões de pessoas
Um livro que dá resposta às principais patologias do olho e sugere uma série de exercícios que permitirão combater a fadiga visual e até recuperar de doenças oculares
Sobre a obra:
O método natural e exclusivo do Dr. Nakagawa oferece uma ajuda formidável para resolver todos os problemas e deficiências de visão. Trata-se de um sistema comprovado que inclui exercícios oculares simples e um training mental baseado no inovador conceito de que a capacidade visual não depende só dos olhos mas, na realidade, do cérebro. 

Com exercícios e técnicas baseadas no ioga, este método restitui as faculdades visuais plenas, resolvendo problemas como a miopia, a presbiopia, ou o astigmatismo, sem necessidade de recorrer a óculos, lentes de contacto ou cirurgias.

Previne também o desgaste e envelhecimento ocular e o cansaço pelo uso de computadores. A combinação das práticas orientais antigas e da mais moderna neurociência permitiram criar esta abordagem de resultados espantosos e comprovados.

Sobre autor:
O Dr. Kazuhiro Nakagawa é diretor do Vision Fitness Center em Tóquio, no Japão, onde já ajudou milhões de pessoas a corrigir a visão através do seu inovador método.

O Dr. Kazuhiro Nakagawa desenvolveu um método natural e exclusivo, no qual recorre a exercícios e técnicas baseadas no ioga, propondo-se a restituir as faculdades visuais e a resolver problemas como a miopia ou a hipermetropia. Um método que já corrigiu os problemas de visão de mais de 6 milhões de pessoas. Embora os resultados variem de pessoa para pessoa, seguir o programa apresentado neste livro permitirá recuperar de doenças do foro ocular.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook