Dom Quixote | "Cães de Caça" de Jorn Lier Horst

12:30

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 352


Sobre a obra:
O inspector-chefe William Wisting é suspenso e alvo de uma investigação após ser acusado de falsificar provas. 

Há dezassete anos, Wisting foi o responsável pela resolução do homicídio da jovem Cecilia Linde, um dos crimes mais mediáticos da Noruega.

Agora, descobriu-se que as provas foram forjadas e o homem errado condenado. 
Wisting passou toda a sua carreira a perseguir criminosos, mas desta vez é ele o perseguido. 

Para descobrir o que realmente aconteceu e limpar o seu nome, ele terá de conduzir a sua própria investigação secreta, auxiliado pela filha jornalista, Line. 
Depois, outra jovem desaparece. 
E inicia-se, então, uma corrida entusiasmante.


Sobre autor:
Jørn Lier Horst nasceu em Bamble, em 1970. Estreou-se na escrita em 2004, com o livro Nøkkelvitnet (Testemunha-Chave), baseado num crime real, e em 2013 abandonou a carreira na polícia para se dedicar à escrita a tempo inteiro.

Distinguido com inúmeros prémios, são de destacar o Prémio dos Livreiros da Noruega 2011, pelo livro Fechada para o Inverno, o Prémio Riverton/ Revólver Dourado 2012 (para o melhor romance policial norueguês), o Prémio Chave de Vidro 2013 (para o melhor policial escandinavo) e o Prémio Martin Beck 2014 (da Academia Sueca de Escritores de Policiais), os três atribuídos a Cães de Caça. 

Os seus livros têm a qualidade de agradar tanto ao público como aos críticos, e encontram-se traduzidos em várias línguas, tendo vendido mais de um milhão de exemplares.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook