Edições Vieira da Silva | "O Amanhã Pode Esperar" de Helena Simão

10:00

P.V.P.: 10,80 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 126


Sobre a obra:
As palavras têm a força de um ombro amigo, de um sorriso de alguém que nos diz muito e até de um abraço que nos protege do mundo. 
O Amanhã Pode Esperar é a voz que está dentro de cada um de nós e que não ouvimos ou temos medo de ouvir. É a força que todos temos, mesmo nos momentos mais difíceis da nossa vida, sobretudo nos momentos mais difíceis da nossa vida. É uma aprendizagem que só o tempo nos pode dar, uma libertação que surge apenas quando percebemos que não temos todo o tempo do mundo.



Este é um livro que pretende inspirar, fazer bem à alma e ao coração, mexer com as emoções. As palavras, quando vão de um coração para outro, têm a força que, por vezes, nos faz falta, têm a coragem que, por vezes, receamos não ter, têm a alegria que, por vezes, o nosso sorriso deixa de ter. 

O Amanhã Pode Esperar coloca-nos em perspetiva e lança-nos um desafio: Vamos ser o melhor de nós hoje? 

Frases: 
Perdoa-me se não foi claro, se não foi avassalador, se não foi assustador. Só o que nos assusta por dentro vale a pena. Só o que nos faz tremer as pernas, as mãos e o corpo todo vale a pena. 

Faz-te de vida, de amor, de paz. Faz-te de força, daquela força que se constrói com a idade, com os tropeções que damos nas pedras que, inesperadamente, se colocam no nosso caminho. 

És tu que olhas para o espelho e vês o reflexo de ti, a imensa luz que brilha dentro de ti e que está no teu coração à espera que lhe dês uma oportunidade. És tu quando deixas o rio seguir o seu caminho e aproveitas a corrente para ir também.

Sobre autor:
Helena Simão é natural da Marinha Grande, embora resida em Oeiras há quase dez anos. O gosto pela escrita e pela comunicação estiveram presentes desde sempre na sua vida: nas brincadeiras que tinha durante a infância, na curiosidade que tinha sobre o mundo, no curso de Ciências da Comunicação, que tirou na Universidade da Beira Interior, e nas profissões que abraçou, primeiro, o Jornalismo, tendo colaborado com o Jornal de Notícias e Diário de Notícias, e, depois, a Assessoria de Comunicação e o Marketing.

No final de 2015, essa paixão pelas palavras culminou com a criação de um blogue pessoal de viagens, o Starting Today. É neste site que diariamente escreve sobre as viagens que já fez e, sobretudo, sobre sentidos, sentimentos e emoções. As viagens interiores que todos fazemos, as dúvidas que temos e as questões que colocamos são o pretexto para o livro O Amanhã Pode Esperar que agora se torna uma realidade. 

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook