Booksmile | "Minecraft: A Ilha" de Max Brooks

11:00

P.V.P.: 13,49 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Mergulha na primeira aventura Minecraft oficial!
Quem sou eu? Onde estou? E porque é que tudo à minha volta é feito de blocos?
Estas são as perguntas que um náufrago solitário faz quando chega a uma praia onde tudo é pixelizado. Até ele próprio! O problema é que não tem muito tempo para perceber o que se passa, porque está a escurecer e aquele mundo misterioso parece estar cheio de perigos. 

A noite cai e criaturas terríveis, como zombies e esqueletos armados, ganham vida, obrigando o náufrago a lutar pela sobrevivência. Para isso, terá de aprender a usar as ferramentas disponíveis e seguir os conselhos úteis de um aliado inesperado: uma vaca!
Com coragem e criatividade, o nosso herói relutante irá desbravar florestas tenebrosas, escapar de masmorras profundas e derrotar monstros horripilantes.
No fim, todos os segredos da ilha serão revelados!

Sobre autor:
Max Brooks é o autor do livro bestseller do New York Times Guerra Mundial Z (ed. Gailivro, 2010), adaptado ao cinema em 2013, com Brad Pitt no principal papel. É filho do realizador norte-americano Mel Brooks e da atriz Anne Bancroft.
Experiente em escrever livros sobre como sobreviver ao apocalipse zombie, Max Brooks foi o escolhido para criar a primeiríssima aventura oficial do Minecraft!
Descobre mais sobre o autor em: maxbrooks.com
facebook.com/authormaxbrooks

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook