Sobre livro:Há três coisas que precisam de saber sobre mim.
Primeiro, o meu nome é Serena Humble.
Segundo, matei o meu marido.
Terceiro, voltaria a fazê-lo.
Na verdade, devia tê-lo feito mais cedo. Enoja-me continuar a amar as nossas memórias. Repugna-me ter-lhe entregado o meu corpo e a minha alma durante tanto tempo. Pelo menos, o seu corpo agora é meu. Quanto à sua alma… deixarei que o diabo se entretenha com ela. Matei-o, sim. E daria tudo para voltar atrás no tempo e reviver aquele momento delicioso. Lamento apenas ter permitido que ele me matasse primeiro.
Um thriller psicológico que não vai querer largar desde a primeira página, Tu Mataste-me Primeiro, de Sandra May, esconde reviravoltas quando o leitor julga já saber tudo. Mergulhe na mente retorcida de Serena Humble e descubra, através do interrogatório da implacável detetive Darcy Cox, se ela é culpada… ou apenas mais uma vítima.
Sobre autor:Sandra May tem conquistado o coração do público através dos seus livros intensos e palestras transformadoras. Ganhou projeção nacional ao percorrer a Estrada Nacional 2 numa pasteleira, carregando livros às costas e um sonho, jornada que lhe valeu o reconhecimento da SAPO como uma das viajantes mais inspiradoras de 2022, além de várias presenças televisivas. Em 2024, sagrou-se campeã de Public Speaking na Língua Portuguesa pela Toastmasters International, impactando plateias como PMI Portugal e Rotary International. É mentora de comunicação e ajuda pessoas a reencontrarem a sua voz com autenticidade e determinação. A sua experiência militar moldou a resiliência e a entrega que hoje se refletem no que escreve, partilha e vive. A Liderança
Imprensa:-