[Clube dos Livros] Opiniões dos leitores

Olá a todos,

Uma vez que o blogue é de todos (já por isso é o nome clube, não sei se já pensaram nisso) e estão de férias, carregados de livros e de novas leituras, e uma vez que, até agora quase nenhuns têm partilhado as opiniões sobre as vossas leituras, eu propunha-vos o envio das vossas opiniões sobre os diversos livros que têm lido.

Quais os livros?
Os que acharem conveniente e queiram partilhar.

Mas não se encontram no blogue publicados ainda!

Não há problema, enviem mesmo que não esteja opinião alguma no blogue acerca dessa obra, ou mesmo a publicação da mesma, pois eu tratarei de a colocar juntamente com a vossa opinião, ou então acrescentar as vossas opiniões no blogue.

Caso tenham questões, deixem-nas aqui neste post, pois poderão ser úteis para os demais visitantes.

Fico a aguardar as vossas opiniões para info.clubedoslivros@gmail.com

1. Aqui está uma iniciativa muito porreira =)
    Como tenho o meu próprio blog com opiniões, penso que não estarás à espera dessas opiniões, mas dou-te os parabéns pela iniciativa e espero que tenhas muita participação :)

Abraço!

ResponderEliminar
  2. Sim eu sei, e eu leio as tuas opiniões ja sabes que sigo como sombra o teu blogue :)

Obrigado!

ResponderEliminar
  3. Eu faço das palavras da Morrighan minhas. Só por isso acho que não faz muito sentido participar… Mas é sem dúvida uma excelente actividade criativa aos participantes do blogue. Espero que tenha muito sucesso. ;)

4. Obrigado Elphaba J.

Vamos lá ver hehe
    Já deixaram 2 opiniões a Paula Teorgas!

=)

ResponderEliminar
  5. Concordo com a Morrighan e a Elphaba J.. É uma excelente iniciativa. Como tenho os Devaneios não vou participar mas espero que seja um sucesso!!!!:D

ResponderEliminar
  6. Podem consultar sempre quais as opiniões dos visitantes, pois coloquei em cima, abaixo do logótipo do blogue, o seguinte "Opiniões dos Visitantes" aí podem ler as opiniões sobre os livros e que os visitantes deixam,

Já temos 4 :)

ResponderEliminar
  7. GENTE NÃO DEIXEM DE LER O LIVRO DA NELMA PENTEADO É MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO.