Opinião: "Sopro do Mal" de Donato Carrisi

agosto 24, 2010



mais informação acerca do livro neste
link

Opinião:
Como leitora de policiais, claro que tinha de ler este livro, pois para além da sinopse ser apelativa, a capa também o é.
É um livro cheio de reviravoltas que acho que o leitor não está a espera e que fica a pensar: "afinal quem é o assassino e o porque daquilo acontecer".
Eu nunca me passou pela cabeça o desenrolar da história e quem poderia ser o assassino, mas o que surpreende verdadeiramente é o final, pois para mim foi uma surpresa absoluta e que não estava a espera.
À medida que fui lendo este livro, fez-me lembrar a serie "Mentes Criminosas", pois foca muito naquele brainstorming que o grupo faz a tentar entrar na cabeça do serial killer....
Pensei que no livro o autor incorporaria o facto de ser Italiano, isto é, tivéssemos a noção que se passa em Itália (como me acontece nos policiais nórdicos) mas não..poderia passar em qualquer lado.

Opinião enviada por Veruska

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eis um livro que estou à espera de ler! Embora não seja um uma grande leitora de policiais este despertou.me imenso a curiosidade e depois desta crítica...!

    ResponderEliminar

Follow on Facebook