"Ler para Vencer" de Kevin Duncan

janeiro 19, 2011


Autor: Kevin Duncan
P.V.P.: 14,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN:-
Nº de Páginas: 224
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Clube do Autor

«Todos os gestores devem ter este livro na sua estante.»
Rita Clifton, chairman da Interbrand

Kevin Duncan, reconhecido consultor empresarial e autor de vários livros sobre gestão e marketing leu mais de 100 livros para escrever Ler para Vencer. Informar rápida e eficientemente é o objectivo da obra que resume o melhor do pensamento actual na área da gestão.


Sobre a obra:
O mundo da gestão e dos negócios pode ser confuso, dada a profusão de livros sobre a temática, todos eles garantindo ter, de alguma forma, a chave para o êxito. Mas a realidade é outra, e muita informação é por vezes contraproducente.
Ler para Vencer resume o melhor de 40 livros de gestão, incluindo os conhecidos Freakonomics, De Bom a Excelente, Nudge e Wikinomics, levando o leitor directamente aos assuntos mais relevantes, de uma forma rápida e simples.

Estratégia de marketing, branding, comportamento do consumidor, criatividade, organização, liderança e internet, entre outros grandes temas da gestão actual, Ler para Vencer aborda os pontos críticos do mundo empresarial de forma inovadora e, sobretudo, produtiva.

Sobre autor:
Kevin Duncan é autor de vários livros na área da gestão e do marketing, já traduzidos para vários idiomas. Como consultor, com mais de 25 anos de experiência, trabalhou para muitos clientes de topo, entre os quais se destacam as empresas Ogilvy, Diageo, British Telecommunications, News International, Reuters, Sony e Shell.
No total, já trabalhou mais de 200 grandes marcas, supervisionou mais de 1.000 projectos e foi distinguido com 35 prémios de criatividade. Estudou em Oxford.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook