"As Meninas dos Chocolates" de Annie Murray


Autor: Annie Murray
P.V.P.: 17,50 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-23-1613-0
Nº de Páginas: 496
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Edições ASA


Sobre a obra:
Edie, Ruby e Janet são amigas e dedicam-se a fazer chocolates na famosa fábrica Cadbury, em Inglaterra. As suas vidas poderiam ser de sonho, não fossem as atribulações familiares e a eclosão da Segunda Guerra Mundial.
Edie casa muito jovem. A sua fé no futuro é ilimitada mas o destino tem outros planos para ela. Com apenas dezanove anos, Edie enfrenta a guerra sozinha e tomada pela dor após a perda do marido e do filho. Até que uma noite, durante um bombardeamento, uma criança abandonada é deixada ao seu cuidado…
Entretanto, a sua jovial amiga Ruby, apesar do medo de ficar solteirona, acaba por se casar com Frank, desconhecendo o seu carácter temperamental. E há também Janet – inteligente, bondosa e atraída pelos homens errados. Profundamente magoada pela sua última relação amorosa, Janet está convencida de que nunca mais se apaixonará. Mas David, a criança que Edie acolhe, conquista o coração de todos. E quando tem idade suficiente para questionar a sua verdadeira identidade, David vai novamente transformar as suas vidas e proporcionar-lhes algo com que nunca sonharam …
Três mulheres cujas vidas são marcadas pela amizade, a guerra e o amor por uma criança.

Sobre autor:
Annie Murray nasceu no Berkshire, em Inglaterra, e estudou Inglês no St. John’s College, em Oxford. Em 1991, ganhou o She/Granada TV Short Story Competition e, em 1995, o seu primeiro romance, Birmingham Rose, entrou directamente para as listas de bestsellers. Tem quatro filhos e vive actualmente em Reading.

Para mais informações sobre a autora pode consultar o site www.anniemurray.co.uk

Pode também visitar o blogue Chocolate para a Alma
chocolateparaalma.blogs.sapo.pt

"As Meninas dos Chocolates" de Annie Murray "As Meninas dos Chocolates" de Annie Murray Reviewed by Clube dos Livros on outubro 03, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.