Passatempo: Clube dos Livros oferece 3 livros, sem perguntas ou respostas!

ou clique aqui:

Olá a todos!
O Clube dos Livros tem um novo passatempo em forma de agradecimento pelo apoio que os seguidores da página no facebook do Clube dos Livros tornaram possível.
Como prometido, caso vencesse o passatempo que contou com os vossos gosto/like, partilhava o prémio aqui, ou seja, iria formalizar um passatempo onde seriam oferecidos livros, até perfazer o valor do meu prémio, do qual abdico.

Como tal e por forma a ser justo, serão 3 os vencedores onde o prémio será à escolha de cada um dos vencedores, tendo em conta que o valor máximo para o prémio que poderão escolher será de +/- 16,50€.
Como escolher?
Os vencedores terão de se dirigir ao website da
Editorial Presença e indicar-me qual o exemplar que pretendem para que eu encomende e depois faço o respectivo envio, mas tudo isso será tratado por e-mail com cada um dos 3 vencedores.

O passatempo terminará no Sexta-feira dia 4 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciados aqui no blogue e contactados via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

O vencedor serão sorteados aleatoriamente, na mesma aplicação (com suporte do random.org) que se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que deixarem NOME COMPLETO e E-MAIL VÁLIDO, caso não cumpram isto, anulo a inscrição.

Importante:
_ Só será aceite uma participação por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas);

_O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta desejar boa sorte!

Passatempo Terminou

1. Obrigado, Paulo Lima, por mais esta excelente oportunidade.
    Arnaldo Santos

2. Tenho participado, só falta ter um pouco de sorte.
    A escolha dos livros é sempre excelente.
    Linda