"Breve História de Amor" de Tiago Rebelo

novembro 06, 2011


Autor: Tiago Rebelo
P.V.P.: 11,90 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-23-1657-4
Nº de Páginas: 168
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Edições ASA


Sobre a obra:
Breve História de Amor é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes.
Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos. Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos.

Sobre autor:
Autor de romances bem conhecidos do público, como O Tempo dos Amores Perfeitos, O Último Ano em Luanda ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito Amores Indeléveis.
Com uma década de produção literária recheada de êxitos, Tiago Rebelo é um dos escritores portugueses mais lidos e preferidos pelo público, sendo os seus livros presença habitual nos lugares cimeiros das principais tabelas de vendas nacionais. Com títulos disponíveis em diversos países, desde o Brasil a Angola e Moçambique, foi igualmente editado em Itália e Argentina. A par da actividade literária, Tiago Rebelo tem já uma longa carreira de jornalista, sendo actualmente editor executivo na TVI, e escrevendo regularmente para a revista do Correio da Manhã. Depois de enormes sucessos como O Último Ano em Luanda, O Tempo dos Amores Perfeitos ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece-nos em Breve História de Amor as melhores histórias publicadas originalmente na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda um conto inédito: Amores Indeléveis


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook