Bertrand Editora | "As Aventuras de Jake Ransom - A Sombra do Rei Caveira" de James Rollins

abril 19, 2018

13,95 € | 416 pág



Sobre livro:
Uma antiga moeda maia é a única recordação que Jake e Kady Ransom têm dos seus pais.

Jake Ransom recebe um envelope enigmático e vê-se envolvido com Kady, a sua irmã mais velha, numa espantosa sucessão de aventuras. Um artefacto encontrado pelos pais na expedição de onde nunca regressaram, leva Jake e Kady para um mundo estranho habitado por uma mescla peculiar de civilizações há muito perdidas. Um mundo que pode conter a chave para compreenderem o desaparecimento dos pais.


Mas, assim que entram nesse lugar extraordinário, criaturas selvagens elevam-se no céu e mergulham sobre eles para os atacar. Os novos amigos de Jake, Marika, a menina maia, e Pindor, o rapaz romano, dizem-lhes que as criaturas foram criadas por um alquimista maligno - o Rei Caveira. Enquanto Jake se esforça por encontrar um caminho para casa, torna-se evidente que o Rei Caveira o quer apanhar a ele e a Kady - mortos ou vivos. Será que Jake e a irmã vão conseguir evitá-lo?

Sobre autor:
James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook