Editorial Presença | "Uma Planície Sombria- Trilogia Engenhos Morttíferos - Livro 4" de Philip Reeve

fevereiro 13, 2019

15,21 € | 288 pág


Sobre livro:
Decorreram vinte anos desde o início da devastadora guerra entre as mortíferas cidades-naves movidas por engenhos de tração

Wren e o pai, Tom Natsworthy, viajam na sua aeronave pelas Estradas dos Pássaros, tentando esquecer a traição de Hester, Mas, na cidade arruinada de Londres, fazem uma descoberta que muda tudo, e Hester enfrenta um inimigo poderoso e com uma vontade implacável de destruir a Humanidade. 

Uma Planície Sombria, obra vencedora do Guardian Children’s Fiction Prize, encerra a fantástica e brilhante série Engenhos Mortíferos, cujo primeiro volume foi adaptado ao cinema por Peter Jackson.

Sobre autor:
Philip Reeve nasceu em 1966, em Brighton, onde trabalhou numa livraria durante vários anos. Além disso, foi autor, encenador e produtor de peças de teatro. Entretanto, dedicou-se à ilustração de obras infantis, tendo ilustrado mais de 40 livros. Estreou-se como escritor com Engenhos Mortíferos, vencedor do Smarties Book Prize e finalista do Branford Boase Award e do Whitbread Children's Book Award 2002. Esta obra dá início à tetralogia de que fazem parte os volumes: O Ouro do Predador e Máquinas Infernais, também já publicados pela Editorial Presença.

Imprensa:
«Fenomenal... cruel e romântico, divertido e assustador, repleto de ação e contemplação.»
Sunday Times

«Magnífico, audaz, brilhante.»
The Guardian

«Muito bem escrito, sem uma palavra a mais.»
Independent

«Um livro maravilhoso, totalmente cativante em toda a sua imaginação e energia. O único defeito que se pode assinalar é a dificuldade que o leitor tem em parar de ler.»
Daily Telegraph

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook