Gradiva | Passatempo - "Imortal" de José Rodrigues dos Santos

Olá a todos!
Clube dos Livros tem um novo passatempo com apoio da Gradiva

Temos para oferta 1 exemplar do livro:
"Imortal" de José Rodrogues dos Santos
O passatempo terminará Domingo dia 3 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), o vencedor será anunciado aqui no blogue e contactado via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

O vencedor será sorteado aleatoriamente no website random.org, onde se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário  abaixo.

Importante:
_ Devem seguir o perfil do Clube dos Livros, no Instagram.
Link: www.instagram.com/clubedoslivros/

_ Devem seguir o perfil da Gradiva, no Instagram.
Link: www.instagram.com/gradivapublicacoes/

_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo para o vencedor. Também não somos responsáveis por quaisquer: danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta agradecer por me aturarem todos estes anos e desejar boa sorte a todos!

Passatempo terminou