"Jogo Duplo" de Jens Lapidus | Suma de Letras - Clube dos Livros

"Jogo Duplo" de Jens Lapidus | Suma de Letras




Sobre livro:
Emelie é uma jovem advogada que acaba de abrir a sua própria firma. Teddy é um criminoso reformado em busca de um novo começo. A primeira vez que se uniram para investigar o caso de um assassinato, muito tempo atrás, descobriram os segredos de uma rede de tráfico de pessoas e sexo sueca. Durante décadas, uma rede secreta em Estocolmo tem explorado raparigas, eliminando implacavelmente qualquer um que ameace revelar o seu segredo. Embora a parceria entre Emelie e Teddy tenha sido gratificante - tanto profissional quanto pessoalmente - não voltaram a ver-se. Mas quando uma cliente jovem e vulnerável da advogada é assassinada antes de poder testemunhar contra os seus agressores, esta pede ajuda a seu ex-parceiro (e amante).

O sobrinho de Teddy, Nikolas, decidiu não repetir os erros do tio e ficar longe do mundo do crime. Não entanto o assassinato do seu melhor amigo, relacionado com um gangue, o coloca de volta numa trilha de vingança violenta.


Sobre autor:
Jens Lapidus, brilhante advogado criminalista em Estocolmo, serve-se da sua experiência profissional, que lhe oferece uma visão privilegiada, para escrever as histórias cruas e realistas que estão a conquistar o mundo. Autor comparado com James Ellroy pela crueza e realismo da sua prosa, os seus thrillers são aclamados pela crítica e pelo público nos mais de 20 países onde é publicado. Algumas das suas obras foram adaptadas para o cinema e os direitos de Apagar Estocolmo já foram também vendidos para o cinema.


Imprensa:
-

"Jogo Duplo" de Jens Lapidus | Suma de Letras "Jogo Duplo" de Jens Lapidus | Suma de Letras Reviewed by Clube dos Livros on junho 27, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.