"A última casa em Needless Street" de Catriona Ward | Porto Editora - Clube dos Livros

"A última casa em Needless Street" de Catriona Ward | Porto Editora




Sobre livro:
Não vai acreditar no que se esconde na última casa em Needless Street…

Esta é a história de Ted, que vive com a filha Lauren e a gata Olívia, numa casa perfeitamente banal, ao fundo de uma rua igualmente banal.
Esta é a história de um assassino. De uma criança roubada. De vingança.
Tudo isto é verdade. E quase tudo isto é mentira.
Pode acreditar que sabe o que se esconde na última casa em Needless Street. Pode até achar que já ouviu esta história em algum lugar.
Mas, na última casa em Needless Street, nada é o que parece.


Sobre autor:
Catriona Ward nasceu em Washington, DC, e cresceu entre os EUA, Quénia, Madagáscar, Iémen e Marrocos. Foi leitora de Inglês na Universidade de Oxford e trabalhou vários anos em Nova Iorque como atriz. Quanto regressou a Londres, terminou o seu primeiro romance, enquanto escrevia para uma fundação dedicada aos direitos humanos, e concluiu um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de East Anglia. O seu primeiro romance, Rawblood, foi publicado em 2015, tendo sido selecionado para o WHSmith Fresh Talent. A autora ganhou ainda o prémio August Derleth Award para o Melhor Romance de Terror em 2016, no âmbito dos British Fantasy Awards, com Rawblood, e novamente em 2018 com Little Eve, tornando-se a primeira mulher a repetir o prémio. Little Eve conquistou ainda o prestigiante Prémio Shirley Jackson Award de melhor romance e foi eleito Melhor Livro de 2018 pelo The Guardian.


Imprensa:
Um romance extraordinário.
Gillian Flynn

Sensacional… Não me recordo de outro romance nos últimos anos que se tenha atrevido a tanto e conseguido tanto.
A. J. Finn, autora de A mulher à janela

Um romance enervante que conserva os seus segredos inacreditáveis até à última página. O buzz é real. Não lia nada tão bom desde "Em Parte Incerta".
Stephen King

Poder-se-ia dizer que inalei este romance, mas confesso que estava demasiado ocupada a suster a respiração.
Joanne Harris, autora de Chocolate

Esta obra-prima do terror carrega uma carga emocional que perdura.
PUBLISHERS WEEKLY

"A última casa em Needless Street" de Catriona Ward | Porto Editora "A última casa em Needless Street" de Catriona Ward | Porto Editora Reviewed by Clube dos Livros on agosto 25, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.